Baterista do Pink Floyd compartilha vídeo de brasileiro

Baterista do Pink Floyd compartilha vídeo de brasileiro

Ex-Baterista do Pink Floyd, Nick Mason, compartilhou em sua página no Facebook um vídeo de Gleyfy Brauly, cover piauiense e fã da banda britânica de rock.

Com um teclado Gleyfy cantou o clássico “Another Brick in the Wall”, do álbum (duplo) e o décimo primeiro álbum de estúdio – “The Wall” – lançado pelo grupo inglês em 30 de novembro de 1979.

 
Baterista do Pink Floyd compartilha video de brasileiro

“Quando o som é tão bom, você não precisa saber todas as palavras”, disse o baterista.  (Foto: Reprodução/Facebook)

O fenômeno chamado Gleyfy Brauly

O piauiense José da Cruz Silva, já muito famoso na internet como Gleyfy Brauly, nesta versão diferente de “Another Brick in the Wall” conseguiu então chegar ao ápice com esse empurraozinho das mídas sociais.

Gleyfy Brauly é ex-operador de máquinas e deu início na carreira musical (solo) como instrumentista. Já teve participações como guitarrista em bandas uma delas, conhecida como Requinte. Hoje toca teclado e executa um repertório vasto, diz ser muito eclético sobre os gêneros musicais. “Toco de tudo!”

Logo estaremos conhecendo seu novo CD, o quarto de sua carreira.
Baterista do Pink Floyd compartilha video de brasileiro

Fama e sucesso nas redes sociais

Como a enorme divulgação que obteve, fama e o sucesso nas redes sociais fizeram muitas mudanças em sua vida.

Há pouco tempo, fazia somente 3 shows por mês, agora chega a 12. Mesmo com uma forma inusitada de seu inglês seu cache que era de R$100,00 poderá atingir até os R$ 15 mil.

Brauly, sobrenome sugerido por uma fã, diz que também toca baixo e violão. Gosta muito também de interpretar Scorpions e Elton John.

Siga-nos no Facebook: Vida de Matuto

Envie seu comentário