CEO da Xiaomi é surpreendido usando iPhone

CEO da Xiaomi é surpreendido usando iPhone

CEO da Xiaomi é surpreendido usando iPhone e deixa admiradores da empresa irados

 
 
 

Para trazer uma boa relação custo-benefício para o público, a Xiaomi também compete com a Apple no campo de smartphones por meio de sua linha de produtos de alta qualidade.

 
 
 

 
 
 

Portanto, usuários da empresa asiática foram incentivados a fazer uma série de comparações.

 
 
 

No entanto, os fãs não gostam de descobrir que o CEO da Xiaomi, Lei Jun, está usando o iPhone. Segundo o site TudoCelular, o executivo posta na rede social Weibo, mas acaba sendo “farejado” pela plataforma.

 
 
 

Isso ocorre porque, como o Twitter, as redes sociais chinesas também identificam o dispositivo ou a fonte da postagem. A rede social da Weibo listou um “Enviado por  iPhone” no post de Lei Jun.

 
 
 

Alguns segundos depois de publicado, o post já estava cheio de comentários negativos dos Mi Fans. Portanto, Lei Jun excluiu a postagem e que agora está sendo postada na página usando um dispositivo Android.

 
 
 

Pouco tempo depois, outros executivos finalmente defenderam Jun. Segundo o analista Pan Jiutang, todo gerente de produto de qualquer grande fabricante já usou um iPhone. Além disso, o CEO de uma empresa chinesa é livre para usar seu smartphone de escolha.

 
 
 

 
 
 

Mesmo assim, os internautas não toleram essa situação e, como a Xiaomi sempre irritou a Apple, muitos usuários chineses estão brincando com ela.

 
 
 

Lei Jun ainda não comentou o assunto e pode permanecer em silêncio para evitar controvérsias.

 
 
 

  

 
 

• O que você acha dessa situação?

 
 

• Você reagiu exatamente como os fãs da região?

 
 

• Diga-nos a sua opinião nos comentários.

Envie seu comentário